Existe uma solução para cada um de seus problemas

Todo guitarrista é único! Você realmente sabe o que funciona melhor para você?

Provavelmente não … por quê? Bem, você não tem muita PROVA do que realmente funciona para você e o que não funciona quando se tenta aprender e praticar guitarra … e por isso você acaba girando e perdendo muito tempo se sentindo frustrado – Pelo menos às vezes.

Quando você pratica guitarra, muitas vezes parece fazer progresso zero (ou pequenas melhorias tão pequenas que você nem consegue ver, ouvir ou medir sem um microscópio!).

Existem elementos subjacentes que faltam na sua prática de guitarra atual, o que prejudica seu progresso, que provavelmente você nem sequer conhece.

Torna-se frustrante, desencorajador e desmotivador quando o seu progresso como guitarrista é lento e só sente que está demorando para melhorar na guitarra.

A pior parte é que, às vezes, você sente que nunca conseguirá fazê-lo, como você simplesmente não tem o que é preciso para tocar guitarra da maneira que você sempre sonhou!

Algo soa familiar para você? Se o fizer, eu sei como você se sente. Muitos guitarristas se sentiram assim, mas o que eu encontrei é: existe uma solução para cada um dos problemas acima … a chave é fazer uma mudança agora – porque se você fizer o que você tem Sempre feito, você só continuará a obter o que sempre obteve.

Como garantir que você melhore?

O elemento crucial que falta na sua prática de guitarra que garantiria que você faça melhorias maiores, mais amplas e rápidas, como um guitarrista, é monitoramento, monitoramento e análise abrangentes dos seus estudos de guitarra. Este elemento chave garante que você faça as grandes melhorias que você poderia (e DEVE) fazer diariamente. Continue lendo, vou explicar isso em detalhes.

Minha arma secreta para conseguir que meus alunos de guitarra melhorem, mais do que outros guitarristas!

Se você sabe alguma coisa sobre mim, então você sabe que tenho um histórico comprovado incomparável de transformar pessoas comuns de forma consistente em grandes guitarristas.

Uma das principais razões para esse sucesso é fazer com que eles acompanhem todos os aspectos das habilidades, prática e musicais da guitarra para que eles saibam exatamente o que está funcionando, quão rápido está trabalhando para eles, quanto eles estão melhorando em todas as etapas do seu desenvolvimento… o benefício adicional para tudo isso é que eles estão mais motivados, animados, encorajados e confiantes do que nunca para continuar a aprender, melhorar e dominar a sua guitarra.

Mas aqui é a parte mais importante … você precisa sempre rastrear tudo, não simplesmente “quanto você pratica”, “o que você pratica” ou “o quão precisamente você pode tocar alguma coisa”.

Aqueles que rastreiam tudo sempre viram uma melhoria significativa na rapidez com que eles melhoraram no instrumento … e você também, não importa quem você é, ou qual é seu nível de habilidade atual.

Algumas pessoas externas não acreditam nisso mesmo quando a prova esmagadora é apresentada a elas.

Eles dizem coisas como, “mapear sua pratica de guitarra não faz um tocar melhor … apenas praticando mais faz”.

Eles não entendem que o ato de mapear faz um melhor guitarrista.

A verdade é que deve ser completamente óbvia. Pense em quanto é mapeado no desenvolvimento de carros de corrida ou aviões para obter o máximo de potência, eficiência, eficácia, aerodinâmica, manuseio, pressão de pneu ideal, pressão de óleo, etc.

É exatamente a mesma objeção quando você diz isso: “As pessoas que têm objetivos ESCRITOS conseguem mais do que aqueles que não” ou “Aqueles que escrevem seu cronograma diário para o dia seguinte são mais feitos do que aqueles que não”.

Algumas pessoas pensam que “escrever coisas” não é igual a “mais coisas feitas” – e, claro, essas pessoas são aquelas que são empreendedoras.

Agora você sabe que o rastreamento é tão importante. No entanto, para obter os grandes resultados que você deseja, você precisa rastrear tudo (centenas de elementos específicos do seu estudo de guitarra e habilidades musicais), rastrear apenas um punhado de coisas não é suficiente.

O problema é, como fazer isso? Posso dizer-lhe, por experiência própria, que é extremamente difícil e demorado fazer isso sozinho (eu sei, fiz isso dessa maneira no passado e é uma merda!).

Então, durante os últimos 20 anos, preparei algo que você usa para organizar, analisar tudo e combinar tudo para dar a você a imagem de exatamente onde você está. Todos os detalhes específicos de cada peça, habilidade e conhecimento que você tem sobre tocar guitarra, teoria da música, etc.

Uma tabela que trabalha de acordo com seus objetivos e se desenvolve de forma diferente para cada estudante que vem a ter aula comigo.

O que está tabela fará!?

Testar seu conhecimento e habilidades atuais exatas todas as semanas,

Acompanhando suas melhorias a cada semana,

Analisando seus pontos fortes, fracos, crescimento e melhoria / progresso para sempre,

… para que você sempre saiba exatamente, especificamente e claramente o que realmente funciona para você.

A HARD PROOF do que lhe dá a melhora na guitarra para que você possa se concentrar mais nessas coisas e parar de perder o tempo praticando qualquer coisa que realmente não esteja ajudando você.

Acompanhamento semanal de todas as principais áreas de sua técnica e habilidades de guitarra principal para que você maximize seu desempenho, prática e melhoria. As áreas de acompanhamento incluem:

Sua precisão semanal em várias técnicas de guitarra para que você sempre saiba exatamente onde você está melhorando, por quanto e quais áreas podem precisar de mais (ou menos) atenção para melhorar mais rapidamente para a semana seguinte.

Sua sincronização de 2 mãos (a coordenação de ambas as mãos trabalhando perfeitamente e fluentemente juntas), um dos elementos cruciais para aumentar o potencial de sua guitarra. Seguir este semanalmente permite que você veja realmente a sua melhoria exata e constante que o manterá motivado.

A limpeza enquanto toca (quão perfeitamente limpo você toca sem nenhum ruído de corda indesejável).

Sua precisão (o que é diferente de jogar de forma limpa … você sabia disso?). À medida que você acompanha a melhoria contínua da sua precisão, você também verá todas as outras áreas de tocar guitarra principal tocar melhorar, aumentar e expandir !

Sua capacidade de integrar perfeitamente, sem esforço e fluência todas as suas técnicas de guitarra principais em tempo real. E você acompanhará suas melhorias a cada semana, pois sua forma de tocar guitarra continua a avançar.

Conheça os elementos subjacentes que prejudicam o seu progresso de guitarra, para que você possa preencher os buracos nas habilidades e conhecimentos de sua guitarra.

A eliminação do “progresso pequeno ou nulo” quando você pratica guitarra, então você para de sentir como se estivesse girando em meio ao nada.

Testes semanais e mensais do seu conhecimento da teoria da música – não apenas testes de teoria da música superficial, chata, estamos falando sobre as coisas boas, o teste de nível profundo que mostra exatamente o que você REALMENTE conhece (não o que você pode descobrir Ou procurar no Google).

Compreenda exatamente o que você precisa fazer em seguida para que você não apenas “conheça” a teoria da música, mas pode usá-la instantaneamente e de forma fácil e fluente em situações musicais da vida real, como os profissionais.

Uma avaliação semanal precisa do seu “real” conhecimento do fretboard atual que permitirá que você fique no caminho certo para finalmente aprender e dominar seu conhecimento do de escalas, modos e acordes em todo o braço da guitarra.

Você nunca mais sentirá vontade de não se tornar um grande instrumentista ou simplesmente não tem o que é necessário. Por que não? Porque você vai ter finalmente a PROVA que você está progredindo, melhorando, avançando e ficará claro para você que seu potencial provavelmente é muito maior do que você já pensou ser possível.

Com suas habilidades musicais, conhecimento, motivação e confiança acelerada, você pode passar mais tempo criando (mais), expressando-se, impressionando seus amigos e construindo sua própria base de fãs.

Isso não é aulas de guitarra … é completamente novo, revolucionário e poderoso.

Os guitarristas que rastreiam suas habilidades e conhecimento fazem uma média de progresso de 72% MAIS nas dezenas de áreas que rastreiam semanalmente em comparação com aqueles que não o fazem. As melhorias acontecem tanto em um nível profundo (melhorando muito em uma única área) e também em um nível mais amplo (melhorias em dezenas de áreas, não apenas uma ou duas)!

Então, você pode estar se perguntando: “Como o simples ato de rastrear as melhorias de cada área das minhas habilidades de tocar guitarra me torna um melhor guitarrista mais rápido?”

Está comprovado que o rastreamento de suas habilidades em esportes, negócios e escola permite que você otimize, maximize e crie estratégias para aprender, praticar, trabalhar e treinar. O rastreamento é tão poderoso (se não mais poderoso) para os músicos.

Ainda tem dúvidas? Verifique isso:

“Não consigo descobrir isso sozinho?”

  1. Você não pode
  2. Você não vai
  3. Você não tem

… E aqui está o motivo pelo qual…

Seu primeiro problema seria que você simplesmente não sabe o que fazer, como fazê-lo ou mesmo o que todas as áreas de rastreamento são mesmo – não é culpa sua … é apenas um fato …

O próximo problema é que, mesmo que você tenha a experiência ultra rara para resolver o primeiro problema, você teria que gastar anos desenvolvendo isso.

O terceiro problema, mesmo se você fosse capaz de resolver os problemas 1 e 2, você não teria mais tempo para tocar!

Mesmo se você pudesse e faria isso por conta própria, por que você quer? Você não prefere fazer um corte curto e aprender o que já foi comprovado para funcionar? Olhe, cometi todos os erros que você pode fazer. Mas oi, se você quiser gastar seu valioso tempo e dinheiro arduamente tentado descobrir isso por conta própria, você certamente pode.

“Será que vou fazer mais progresso?”

Claro que você (quando você realmente o usar). Se seu médico lhe prescreveu uma pílula que:

Mostre quanto mais você está progredindo,

Mostre-lhe o que está funcionando na sua prática de guitarra,

Deixe claro o que você precisa para trabalhar ao lado de continuar melhorando,

Aumente sua emoção para praticar e tocar guitarra ainda mais,

Incentive-o a empurrar-se para maiores níveis de habilidade,

Aumente seu nível de confiança quando você pratica e toca guitarra,

Dê-lhe mais motivação para fazer as coisas que levam a uma maior melhoria,

… e tem um histórico comprovado para obter resultados maiores

… você não aceitaria? Claro que sim.

Ok, então agora depende de você … Você pode fazer uma enorme mudança positiva em sua vida de tocar guitarra … Ou você pode fazer as coisas da mesma forma que você sempre fez isso – continue lutando, reclamando e esperando que algum dia Um milagre mudará as coisas para você.

Se você está realmente comprometido com a sua evolução musical, este método de mapeamento/rastreamento é realmente muito simples de usar porque eu vou lhe dar instruções passo-a-passo fáceis de seguir para que você comece imediatamente.

Interessado!? Entre em contato agora e saiba mais detalhes sobre aulas comigo.

Carlos Lichman

Carlos Lichman graduou-se em música e trabalha como músico profissional desde 1996. Sua paixão pela música sempre foi acompanhada pela necessidade de compartilhar seus conhecimentos musicais. Então realizou workshops de guitarra na América do Sul e Europa, é autor de muitos cursos, incluindo digitais online, gravou CDs, DVDs e tem livros escritos ensinando técnicas avançadas e conceitos musicais. Trabalhou com nomes famosos da música como Kiko Loureiro (Angra/Megadeth), Pablo Soler (Argentina), Celso Barbieri (Reino Unido), Richie Kotzen (EUA), Theodore Ziras (Grécia), Miguel Mega (Portugal), Vernon Neily (EUA), Francesco Fareri (Itália), Krzysztof Gwiazda (Polônia) e Pawel Burczyk (Polônia).